Os 7 Benefícios de escolher o Vermelho para a sua Reforma

O vermelho pode ser considerado uma cor mística para alguns, chique para outros, elegantes para os apreciadores da moda.

 Agora, na questão de utilizar o vermelho em ambientes da casa – já imaginou? Pode de início assustar, porém é uma boa dose de estilo, bom gosto, personalidade, poder e ousadia.

Conheça Alguns Benefícios

1- Em salas de estar, salas de jantar, cozinhas e banheiro, a tonalidade vermelha fica perfeita. Trás um efeito bonito e elegante na decoração e levanta o ânimo das pessoas;

2- Paredes em vermelho podem deixar o local alegre e sofisticado. E, acompanhando objetos na cor vermelha também, dá um ar de requinte e personalidade.

3- Uma maneira menos ousada de usar o vermelho na decoração é usá-lo como cor de destaque em um móvel especial (sofá, poltrona, mesa, estante, tapete) ou em pequenos “pontos de cor” espalhados por um ambiente de base neutra (cinza ou branco).

4- Banheiro decorado com vermelho oferece requinte e sofisticação ao espaço. O vermelho e a ampla variedade de cores relacionados a ele podem proporcionar explosões de cores impressionantes e visualmente impactantes que podem dar vida ao design do banheiro.

5- Já pensou em deixar a cozinha mais vibrante e cheia de vida? Então, o vermelho será o caminho, pois a cor pode dar um ar moderno e cheio de personalidade para sua casa. Só tenha cuidado com o excesso.

6- Agora vamos pensar no quarto? O vermelho é uma grande tendência de decoração e sabendo escolher bem os elementos decorativos, o ambiente fica um charme só.

7- Os tons vermelhos são uma ótima pedida para casas que possuem elementos naturais na composição das fachadas, como por exemplo, pedras e madeira. 

Bom… temos plena certeza de que você ficou mais interessado(a) e instigado(a) para utilizar o vermelho em seu próximo projeto e reforma.

Deixe um comentário pra gente e conte-nos o que achou.


Conheça nossos produtos: www.pisosecia.com
e tire suas dúvidas via whatsapp: https://wa.me/5579991360001